quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Outro Poema Lindo!!!

Esse é outro poema que vi e achei lindo!!! A May me lembrou de poemas que estão em perfis de orkut (inclusive esse esta no perfil do meu)!!!

Por que sou bailarina?


Porque amo o que faço. Porque respiro os movimentos. Porque sou
alimentada de música. Porque transpiro dedicação.
Sou bailarina porque me emociono com um
simples passo de ballet. Porque sonho com grandes palcos. Com as luzes dos
refletores. Sonho com aplausos.

Estar no palco é a realização de um
esforço contínuo. É o resultado de horas a fio de ensaio. É passar a
coreografia na cabeça sem mexer um único dedo.
Sou bailarina porque trago comigo a
delicadeza das mãos, a força dos olhares e o sorriso estampado no rosto.

Sou bailarina sim. Porque ser bailarina
é transformar pensamentos em passos de dança. É falar através dos pés, das
mãos, do corpo. É passar a emoção com um gesto. É fazer rir, chorar, se
emocionar.
Ser bailarina é trazer no sangue cada
movimento é ter a batida das músicas no coração.

Ser bailarina é a razão pelo qual durmo
e acordo, pensando que todo o esforço vale a pena quando calçamos uma sapatilha
e desbravamos todos os palcos atrás de aplausos.

(Giselle Mirkin)


2 comentários:

  1. Ballet Meche com agente.!

    Amei seu bLOG *

    Estou te seguindo
    Me segue Tbm.

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a-d-o-r-e-i !! a dança é uma emoção inexplicável na vida de uma bailarina. a gente que o diga !

    teu blog tá cada vez mais lindo! obrigada pelos comentários no meu, tá ?

    beijinhos

    ResponderExcluir