sábado, 12 de fevereiro de 2011

Finalmente!



As aulas de jazz voltaram, já faz uma semana, e com o Jazz também voltou a escola que está me atrapalhando no Blog (não tenho nenhuma ideia do que postar) acho que isso está acontecendo por seu meu último ano no colegial e tenho que escolher uma faculdade, fazer vestibular, etc....( apesar do ano estar apenas começando )
  O Ballet não voltou ainda, estou ficando louca, mas com o Jazz já dá pra me acalmar (só um pouquinho)
  Gostaria que minhas aulas de Ballet voltassem logo para eu ter inspiração e escrever algo legal no Blog!!!!
  Quem tiver alguma ideia por favor me ajudem estou aceitando sugestõekkkkk

Um comentário:

  1. eu tbm faço amo jazz

    Estou com Post Novo
    Passa lá..

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir