quinta-feira, 2 de junho de 2011

Feliz =D

  Tudo bem, faz muito tempo que não posto nada (a preguiça não deixa kkkk), mas sempre estou vendo o que vocês estão postando :)
  Estava meio sem inspiração, não acontecia nada de interessante nas aulas de dança :| . Mas agora finalmente algo de legal aconteceu!
  No ano passado decidimos fazer uma festa para arrecadar dinheiro e poder comprar as coisas para a roupa da dança Avatar e ir para a competição, é claro!! Resultado: foi o maior sucesso, todos gostaram e conseguimos o dinheiro :)
  Agora como o dinheiro já se foi, vamos fazer outra festa. A diferença é que agora têm as aulas de Ballet e Sapateado, ou seja, mais danças no dia da festa!!!
  O melhor de tudo é que vamos dançar com a ponta ( \o/ ) mesmo fazendo pouco tempo que começamos a usar. A coreografia é super fácil e não tem nada a ver com o "Clássico" de sempre, vai ser uma música bem brasileira que lembra festa junina.
  Resumindo: vou ter minha primeira apresentação na ponta =), estou mais do que feliz!! Ainda mais que estou bem na frente (espero continuar nesse lugar, sou um pouco alta pra ficar na frente kkkkkk) não vejo a hora de chegar o dia!!!
  A propósito: alguém quer comprar cachorro-quente ?  kkkkk :D

3 comentários:

  1. Que legal! Eu me lembro quando eu dancei pela primeira vez na ponta...foi uma sensacão inexplicavel...
    Muito boa essa ideia para arrecadar dinheiro... na minha escola fazemos algo semelhante: Arrecadamos roupas e doamos para quem precisa.
    bjussssssssss e obrigada pelas visitinhas lá no meu cantinho!
    bjussssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai PARABÉNS FLOR...
    Sou doida para ir para a ponta.
    Boa sorte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OIIII!!!!!!
    parabénsss..
    todo bailarina iniciante deseja ficar na pontaa
    eu sou uma delass...
    to muiitooo feliz por você!!!!!!!

    ResponderExcluir