quarta-feira, 11 de maio de 2011

Impressionante!!

  Primeiramente: agradeço a todos o comentários que já foram feitos aqui :) e peço desculpa pela demora para postar!!!
  Agora vamos ao que interessa!
  Lendo alguns Blogs sempre achei coisas a respeito sobre O Lago Dos Cisnes, mas nenhum deles tinha algo do jeito que eu achei!!!(pelo menos eu nunca vi kkk)
  Great Chinese State Circus uma companhia de circo que simplesmente fez algo surpreendente.
  Aqui vai o site para vocês se quiserem saber mais :)

  Agora o vídeo que me deixou impressionada: simplesmente é a perfeição!!!!




  O que vocês acharam???

4 comentários:

  1. Que diferente e original!
    Achei muito divertido os sapinhos...kkkkk
    E a menina que representa o cisne branco...como ela é graciosa! Fiquei impressionada com o equilíbrio dela...rsrs
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já tinha visto, mas toda vez que eu assisto fico admirada... é perfeito demais, eles desafiam a gravidade como ninguém! Como é possível ficar na ponta no braço de uma pessoa? é incrível!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já havia visto esse vídeo. É simplesmente MARAVILHOSO. Que equilíbrio dessa bailarina hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, já vi a apresentação inteira na tv, é simplesmente lindo e fantástico, amei passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs1

    ResponderExcluir