domingo, 27 de março de 2011

Plié bem feito!

  Estou muito feliz, sei que demorei para falar disso (muito trabalho de escola e provas...aff)!
  Pela primeira vez a professora olhou para nós e perguntou: porque vocês não ficam só de collant e meia? Na hora ninguém gostou muito, mas ela falou que ia ser melhor para nós! Então aceitamos.
  Ficamos nos olhando no espelho para fazer plié e tandi e eu me sai muito bem, não precisei ser corrigida nenhuma vez :)
  Pela primeira vez, não precisei ser corrigida durante a aula, nunca me senti tão feliz!!!
  Espero continuar assim e sempre me aperfeiçoar, mas é claro, sem passar por cima das outras bailarinas!
  Beijos, até mais e desculpem a demora, minha vida ta uma correria!!!

4 comentários:

  1. Que legal...eu também fico muuuuuuuuuuito feliz quando não preciso ser corrigida...e quando recebo um elogio da minha professora então! rsrsrsrsrs
    E não se preocupe com a correria, ela faz parte da vida! Apenas relaxe e dance...sempre.
    bjussssssssss


    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Plié é complicado né ashash.
    O tandi eu faço de boa!

    ResponderExcluir
  3. O lance é sempre melhorar neh?
    beeijos!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho problemas em fazer o plié na 4ª posição (principalmente) e na 5ª posição.
    meu quadril não fica virado pra frente, fica sempre virado mais pro lado, daí eu tenho que me corrigir sempre.
    Beeijos

    ResponderExcluir