segunda-feira, 14 de março de 2011

Depois do Carnaval.

  Depois de duas semanas, as aulas de dança voltaram!!!
  O Jazz está melhor que tudo, estamos ensaiando para a competição de Ourinhos que será na segunda semana de abril, a música é super legal e eu tenho que fazer reversão (algo parecido com estrelinha, mas cai como ponte). Estamos ensaiando muito pois ainda falta 3 minutos da música para acabar a dança e os ensaios é só no sábado.
  No Ballet, estamos tentando decorar uma sequência de pliés e tandis e estamos usando a quinta posição. Fizemos muitos exercícios de ponta na barra ( apesar de não termos barra e ter que usar a parede kkk)  mas mesmo assim foi muito bom!!! Deixamos a coreografia de lado, pois temos até o final do ano para aprender e temos que nos aperfeiçoar na ponta.
  No sapateado a coreografia está ficando super legal ( apesar de ainda não ter usado o sapato ) vamos dançar de  Charlie Chaplin!!!
  Depois de duas semanas sem dançar a dor muscular vem com tudo, mas como bailarina já me acostumei com elas, apesar de me deixar morrendo!!!
bjs e até!!!

 

2 comentários:

  1. E dá pra ver o quanto vc é responsável não é?E esse requisito em uma bailarina é fundamental!
    Sorte na reversão aí!
    kkk
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA, shaashash, eu também não tenho barra, sahahshah, é difícil, mas nos sairemos melhor do que quem tem barra, exercícios no centro ou na parede são bem mais difícies!
    Beijos!

    ResponderExcluir