domingo, 15 de abril de 2012

Novidades!!!

  Faz um tempo que não posto... Duas datas importantes passaram, uma delas é : FELIZ PÁSCOA :D
  E a outra foi meu aniversário de 18 anos!!! Isso mesmo dia 03 de abril foi meu niver.
  E para comemorar e compensar aqui vai dois vídeos do Espetáculo de 2011 Túnel do Tempo, onde minha turma está dançando... Tem alguns errinhos, mas faz parte na hora do nervoso.
  Essa dança é do Michael Jackson.



  Essa é do U2 - Pride In The Name of Love. 



  Espero que gostem!! :D
  Essa não é filmagem oficial, essa filmagem é da própria professora... Por isso está de lado!!!

5 comentários:

  1. =D amei os vídeos...muito bons!! PaRaBéNs

    ResponderExcluir
  2. oii gostei muito do seu blog visite o meu e se puder me de dicas para melhorar o meu
    wwwdecorpoealmaaoballet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vídeos Ana.Gostei mas a do U2!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OOLLLÁÁÁ... Como vai?
    Voltei com o blog, shahhahs. Depois desse tempo parada, decidi reativar.
    AAAAAAAAAA, amei esses dois vídeos. Muito bom. E fico feliz por ti, a cada dia mergulha mais no mundo da dança.
    Beijos mil, =D!

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui pra dizer que vim visitar e vou voltar...amei as postagens sobre dança!!!!

    Fica na paz !!!

    Ah muita dança!!
    Beijos

    priadolfo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir