domingo, 11 de dezembro de 2011

A Apresentação!!!

  Bom o que dizer??

  Foi tudo de bom, deu tudo certo, só quase cai no palco, mas acho que ninguém percebeu kkkkk e na onde minha turma trocava de roupa era embaixo do palco e tinha uns 2 minutos para trocar, tirando isso deu tudo certo.
  Amo estar em cima do palco e dançar, o melhor de tudo foi que no final do Espetáculo um cara estranho queria falar comigo, ai lá fui eu ver o que ele queria.
  Ele é professor de dança da cidade vizinha e adivinha??? Ele queria me elogiar :D (quase tive um ataque cardíaco) ele falou que eu danço muito bem, que tenho uma boa postura no palco, boa extensão, etc... kkk. E falou para eu continuar na dança porque tenho futuro!
  Foram os cinco melhores minutos da minha vida!!!!
  A única coisa ruim de apresentação é que: ensaiamos o ano inteiro para em dois dias acabar!! kkk
  Esqueci de falar, minha turma ficou embaixo do palco, como eu não queria ficar lá peguei minha bolsa e fiquei no meio de outra turma, que por sinal me ajudaram bastante :D
  Aqui vai as fotos para vocês verem:
  Clique Aqui!
  Espero que gostem!!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá Ana, que felicidade imensa ter sua companhia agora em meu blog. Quando vejo pessoas dizendo que achou meu blog por acaso, eu vejo que é Deus nos colocando no mesmo caminho, e sei que os conteúdos dos blogs que acessamos nos acrescenta muito no nosso dia a dia, e o seu blog é muito lindo, compartilharemos muitas coisas boas, vi em seu perfil sua idade, você é uma jovem blogueira, acho muito bom nós jovens através dos blogs expor nossos conhecimentos, as vezes somos tão discriminados, as pessoas as vezes acham que nós jovens não servimos pra nada, não é mesmo. Querida, também estou te seguindo, e virei sempre aqui em seu cantinho. Aproveitando peço uma ajudinha, eu estou participando de uma promoção natalina, e meu blog está concorrendo, e pra ganhar preciso de votos, quero poder contar com o seu voto. É só entrar nesse blog aqui: http://semeandocatequese.blogspot.com/ e votar em Blog Jonathan Cruz.

    Prazer em conhece-la. Volte sempre que puder em meu blog. abraço

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE CHIQUE HEIN! Tu deve dançar bem mesmo.
    Parabéns, continue dançando sempre.

    ResponderExcluir