quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Demorei...

  Mas voltei para contar sobre a apresentação...
  Ja está chegando, será sexta e sábado, e estou super ansiosa... Roupas para arrumar, deixar tudo pronto e não esquecer de nada, mas o que ta me matando de ansiedade é que será a estréia oficial com a ponta, com música clássica e tutu. Não vejo a hora!!!
  No total irei dançar 13 músicas (antes tinha falado 17, a minha turma irá dançar 17 só que é dividido, metade dança uma e metade dança outra), a única coisa que não gostei foi que não vamos dançar Wi-Fi , a apresentação terá no total 39 danças, se fosse dançar Wi-Fi não daria tempo de trocar de roupa e estaríamos morrendo kkkk. Decidimos dançar apenas Avatar, que é o que todos estão pedindo pra ver.
  Estou morrendo de tanto ensaio, hoje foi o último, foram dois finais de semana ensaiando, tirando os que teve no meio de semana. O que mais amo nos ensaio é ver as turmas Baby ensaiando, são muito fofas.
  Agora é só esperar até sexta e arrasar!!!
  Prometo que tentarei tirar alguma foto, mas não garanto nada kkkk é muita correria.
  Como já tinha falado, o tema do espetáculo será Túnel do Tempo, vou dançar Ballet que é só que tinha antes, depois irei dançar Charles Chaplin e Charleston, vou dançar uma música chamada Born mas não sei quem canta kkk, depois vem U2 e Queen, depois Party Rock que é atual, e do futuro é Avatar!!! Ia esquecendo de falar vou dançar também Michael Jackson, serão três músicas dele.
  
  A melhor coisa da vida é a sensação de estar atrás da coxia, esperando a vez de entrar. 
  Aquele momento que a coreografia inteira some da cabeça, que não se sabe mais o que fazer. 
  Mas mesmo assim coloca uma sorriso no rosto e entrar no palco como se nada estivesse acontecendo! 
  Na minha opinião não tem sensação melhor que esta, amo estar atrás da coxia me preparando para dançar!


 foto retirada deste Blog

  E este dia está chegando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário