sábado, 22 de outubro de 2011

Atualizando...

  Como sempre, fiquei muito tempo sem postar, mas aqui estou eu de novo kkkkkk
  Aconteceram muitas coisas nesse tempo e muitas delas me impediram de postar aqui por ocupar muito o meu tempo. Vou tentar contar tudo de uma forma bem rápida :D
  Um dos motivos foi a escola: semana de prova... roubou o meu tempo!!!
  Outro foi porque o teclado do computador quebrou, não comprei outro, parece que ele escolher que dia que vai funcionar kkkkkk
  Agora sim o que ocupou muito o meu tempo fui dançar na igreja, foram três apresentações diferentes:  duas foram em missas e outra foi em um retiro. O melhor de tudo, além de dançar para Deus, é que sou eu mesma que faço as coreografias :D já estou acostumada com isso. Geralmente eles pedem a dança faltando apenas uma semana para apresentar, ai tenho que ensaiar todos os dias à noite :) mesmo com as correrias dos ensaios da tudo certo!!! Ah... uma das dança na igreja foi com a ponta, mas infelizmente não deu para tirar nenhuma fotinha pra colocar aqui.
  Agora sobre as aulas de dança:
  O tema do Espetáculo deste ano será "Viagem no Tempo" :D contando com o Jazz, o Ballet e o Sapateado vou dança 17 músicas (ainda bem que algumas coreografias a roupas vai ser improvisação, não vou precisar gastar muito kkkkk)
  Agora é só ensaiar e muito por sinal kkk
  O que mais gostei nessa história é que vou ter meu primeiro Tutu :] estou muito feliz, não vejo a hora dele chegar, ele será azul com prata!
 
essa foto é do Leonel Santos que minha irmã também tirou

Um comentário:

  1. Menina, você irá dançar 17 músicas?kkk que coragem!!! Esse ano eu só irei dançar três... todas do clássico!
    Eu também irei dançar de tutu, nem vejo a hora...kkkk... seremos anjos e o tutu será branco com alguns detalhes em vermelho e dourado.... muito lindo!
    bjussss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir