sábado, 13 de agosto de 2011

E Chegou!!

  Finalmente as aulas de dança voltaram!!!
  Estou muito feliz, principalmente por ter voltado o Ballet. Acho que não consigo mais viver sem o ele!!
  No jazz estamos fazendo músicas para a apresentação desde o começo do ano, mas como fomos para a competição não fizemos muitas músicas e como não ensaiamos tem uma que ninguém lembra os passos (kkk)
  O sapateado já fazia um tempo que não estávamos tendo...usávamos o horário para ensaiar o jazz!
  Agora o Ballet.... realmente estou muito feliz por ter voltado!!! Estamos fazendo uma coreografia bem legal, se eu não me engano é um Ballet moderno (por sinal muito legal).
  O que eu mais gostei é que consegui fazer um passo que nem imaginava que fosse capaz!!! Consegui fazer o Arabesque (como a foto abaixo) mas é claro que não fica assim se eu fizer sozinha!!! Começamos a dança em grupinhos de três pessoas e a que fica no meio tem que fazer o Arabesque (com a ajudinha das outras duas kkkkk)    :)
  Resumindo: estou mais do que feliz, pois a cada aula estou evoluindo mais e mais na dança... Isso é uma emoção que nem consigo descrever!!!


   Para quem não sabe resumidamente: 
-Arabesque: Uma perna esticada atrás do corpo. A outra perna, pode estar esticada ou não. Os ombros e os quadris devem estar virados para frente. 
  

2 comentários:

  1. Oi...
    Ai Ballet é tudo de bom!
    Sapateado e jazz devem ser mara!
    Linda a foto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por toda a evolução! Você deve estar muitíssimo feliz.
    Que bom que suas aulas voltaram... ballet vicia néh? Cada dia que passa é impossível ficar longe!!!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir