domingo, 17 de abril de 2011

WI-FI!!!

  Ta! faz tempo que eu não posto, mas é por falta de tempo!!!
  Finalmente a competição chegou (e já passou). Por causa da competição não tinha tempo pra postar nada, pois tinha ensaios ao domingo.
  Depois de tantos ensaios e correria veio a recompensa! Ganhamos em primeiro lugar na categoria Adulto Avançado e o prêmio de Grupo Revelação (de novo, ganhamos também com Avatar).
  Para dançar essa música tive que aprender fazer um grand jeté e duas piruetas seguidas, acho que fiz direito.
 A competição foi no Festival de Dança Yalodê Lattari, realizado no Teatro Municipal Miguel Cury da cidade de Ourinhos (SP).
  Esqueci de falar que foi com o Jazz que nós competimos, e que saiu tudo perfeito. A maquiagem, a roupa, os passo, tudo!!!
  O nome da música é WI-FI,e tem algo a ver com a informática (eu acho)!!..kkk eu dancei e não sei sobre o que é...
  Bom chega de falatório neh, ai vai vídeo para vocês. Quando eu conseguir coloco algumas fotos!


  Eu sou a primeira da esquerda para a direita e a que faz só uma reversão, tinha que sair logo do palco pra entra de novo!!!
  O que vocês acharam???

4 comentários:

  1. Menian que isso, foi um máximo essa apresentação!
    EU AMEI de verdade, ficou muuuiito boa !
    Adorei na hora em que a música fica animada...
    Ah, to te indicando lá no site, só vi que você me indica agora, desculpa.
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estava sumida, heim menina! Mas está perduada... se o seu sumiço foi para ter ensaiado essa obra de arte! Está explicado por que vocês ganharam o 1ºlugar...a coreografia está um máximo!...rsrsrsrs
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei...
    PARABÉNS! ficou lindo!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Só tenho algo pra falar...Ficou tudo!!!
    Arrazou gata!

    ResponderExcluir