domingo, 30 de outubro de 2011

Escola...

  Nesse meio tempo que fiquei sem postar esqueci de falar que dancei na gincana da escola :D
  Ficou super legal e os passos são igualzinhos do clipe kkkkkkk
  Espero que gostem!!!!


  Eu sou que está meio longe da turma kkk, mudamos o lugar na hora de dançar.

  Beijos e até!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dança Ourinhos.

  Amo participar desse evento... Têm cursos, apresentações, feiras [roupas e acessório de dança super barato]. É simplesmente perfeito, amo...
  Esse ano vou de novo :D não vejo a hora de chegar o dia, no ano passado fiz 4 cursos e esse ano quero fazer mais kkkkk
  Para vocês conhecerem:
 


6 ° Dança Ourinhos 2011

O “Dança Ourinhos”, é um evento realizado desde 2006 pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura, através da APAB – Associação de Pais e Amigos da Escola Municipal de Bailado, na cidade de Ourinhos/SP. Já consolidado e renomado, esse ano, em sua 6ª edição, contará com seis dias de muita dança.
De 10 a 15 de Novembro acontecerá mostra profissional, semi-profissional e amadora. Apresentação de grupos convidados, e também serão oferecidas: oficinas e workshops com profissionais renomados.
Procurando atender as particularidades de vários gêneros de dança, a edição deste ano trará profissionais nas modalidades: clássico, contemporâneo, jazz e danças urbanas, além de workshops de maquiagem para bailarinos, historia da dança, pedagogia da dança e danças populares russa. As oficinas acontecerão de 12 a 15 de Novembro, com apresentação das montagens coreográficas que deverá ser desempenhada durante as oficinas.
Paralelamente a realização da Festa da Cultura Brasileira com danças populares típicas e música.
Também teremos a Feira da Sapatilha com expositores divulgando os produtos voltados para dançarinos.
Para fazer parte desse evento, gostaríamos de contar com a sua presença.
Obs.: Alojamento com café da manhã para os 300 primeiros inscritos.
As inscrições devem ser feitas através da ficha de inscrição anexa e enviadas para a Equipe do 6º Dança Ourinhos no e-mail: dancaourinhos@hotmail.com.

Atenciosamente.
Equipe do 6º Dança Ourinhos 2011

  Que chegue logo dia 12...

 Essa foto é do final do curso de dança Teatro com o professor Éverton Vitor de Oliveira

sábado, 22 de outubro de 2011

Atualizando...

  Como sempre, fiquei muito tempo sem postar, mas aqui estou eu de novo kkkkkk
  Aconteceram muitas coisas nesse tempo e muitas delas me impediram de postar aqui por ocupar muito o meu tempo. Vou tentar contar tudo de uma forma bem rápida :D
  Um dos motivos foi a escola: semana de prova... roubou o meu tempo!!!
  Outro foi porque o teclado do computador quebrou, não comprei outro, parece que ele escolher que dia que vai funcionar kkkkkk
  Agora sim o que ocupou muito o meu tempo fui dançar na igreja, foram três apresentações diferentes:  duas foram em missas e outra foi em um retiro. O melhor de tudo, além de dançar para Deus, é que sou eu mesma que faço as coreografias :D já estou acostumada com isso. Geralmente eles pedem a dança faltando apenas uma semana para apresentar, ai tenho que ensaiar todos os dias à noite :) mesmo com as correrias dos ensaios da tudo certo!!! Ah... uma das dança na igreja foi com a ponta, mas infelizmente não deu para tirar nenhuma fotinha pra colocar aqui.
  Agora sobre as aulas de dança:
  O tema do Espetáculo deste ano será "Viagem no Tempo" :D contando com o Jazz, o Ballet e o Sapateado vou dança 17 músicas (ainda bem que algumas coreografias a roupas vai ser improvisação, não vou precisar gastar muito kkkkk)
  Agora é só ensaiar e muito por sinal kkk
  O que mais gostei nessa história é que vou ter meu primeiro Tutu :] estou muito feliz, não vejo a hora dele chegar, ele será azul com prata!
 
essa foto é do Leonel Santos que minha irmã também tirou